sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

AQUECIMENTO GLOBAL


NA QUINTA-FEIRA PASSADA,VISUALIZA-MOS A CONTINUAÇAO DO DOCUMENTARIO AMBIENTAL,UMA VERDADE INCOVIENENTE,QUE ABORDA O AQUECIMENTO GLOBAL.UM DOS MELHORES SITIOS PARA OBTER INFORMAÇAO MAIS DETALHADA SOBRE O ASSUNTO ,E A AGENCIA ESPACIAL NORTE-AMERICANA (N.A.S.A)POR ISSO DEIXO-VOS AQUI O LINK.http://climate.jpl.nasa.gov/ClimateTimeMachine/climateTimeMachine.cfm

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Para descomprimir.... mais... AS PERGUNTAS MAIS ESCANDALOSAS QUE SE FIZERAM ATÉ HOJE NOS OPERADORES DE CALL CENTER.

Calinadas de clientes...

AS PERGUNTAS MAIS ESCANDALOSAS QUE SE FIZERAM ATÉ HOJE NOS OPERADORES DE CALL CENTER.



Assistência Técnica TV Cabo:
_____________________

- "O senhor tem computador?"
- "Tenho sim... tá ao fundo da escada! É o da água ou o da luz?"
_____________________


"Boa tarde! Era para activar o meu desqualificador."
_____________________


"Bom dia! Eu quero ter o canal sexual em minha casa..."
_____________________


"Era para saber se já tinham motivado a minha tvbox!"
_____________________


Uma cliente: "Atão vieram cá montar a minha vizinha de cima e não me montaram a mim porquê???"

_____________________


"Era só para dar o numero do pib para descontar no banco."
_____________________


Uma cliente: "Era só para dizer que já me montaram... Aliás, acabaram mesmo agora de me montar, e por acaso fiquei muito satisfeita... fiquei mesmo, o que é foram-se logo embora sem me sintonizar os canais..."
_____________________


"Era só para activar a TVSporting..."
_____________________


Uma cliente: "Pois... realmente montaram-me lá em cima e depois montaram-me em baixo e quanto a isso tudo bem.

Só não gostei foi que me riscassem o chão todo!!!"

_____________________


"Tenho a Superbox ligada"

_____________________

"Queria desistir da playbox"

_____________________


Despiste técnico:
Assistente: "Desligue e ligue a powerbox e já deve ficar a funcionar"
Clt: "Já fiz e não dá nada!!"
Assistente: "Depois de ligar a powerbox, que luzes é que tem acesas?"
Clt: A da sala e a da cozinha, porquê, faz interferência?"




Assistência Técnica rede móvel:


O Sr. quer que eu tire o chispe?

_____________________

Olhe, queria saber se já tenho o room service activado.

_____________________

Olhe, só liguei para dizer que se alguém me ligar pode deixar mensagem, porque agora vou desligar o telemóvel.

_____________________

Não tenho fax, eu quero é que me envie um fax por carta.

_____________________

Menina, queria que o meu número não aparecesse nos retrovisores dos outros telemóveis

_____________________

Cliente: Olhe, queria alterar o meu tarifário para Hamburger Life.

_____________________

Cliente: Fiz uma chamada para outra pessoa e tiraram-me dinheiro do telemóvel. Mas então sou eu que pago?

_____________________

Assistente: A senhora deverá ligar o número do serviço para ouvir as suas mensagens.

Cliente: Ligo para esse número e peço para falar com quem?

_____________________

[dificuldade em captar rede]

Assistente: Experimente retirar a antena e voltar a colocá-la.

Cliente: Nem pensar! A antena vem agarrada e depois parto isto tudo... Dava cabo da minha vida.

_____________________

Cliente brasileira: Ponham um sambinha na música de espera! Estes fados são horriveis!

_____________________

Cliente: Queria saber se o meu número está conferencial ou não...

_____________________

[indicação de teclado bloqueado e de rede disponível]

Cliente: O meu telemóvel tem um garfo e uma colher no visor...

_____________________

Assistente: Qual é a marca e o modelo do seu equipamento?

Cliente: É um Inox 510.

_____________________

Cliente: Que quer dizer isto... chamadas de emergência?

Assistente: Significa que o telemóvel da senhora não tem rede neste momento
e só pode fazer chamadas de emergência.

Cliente: Ai, que alívio! Pensei que era para ligar para o Hospital. Estava
aflita a pensar quem é que estaria nas emergências.

_____________________

Cliente: Estou aqui com um problema no meu telemóvel...

Assistente: Qual é exactamente a situação?

Cliente: É que agora não me lembro do ping e o que é pior é que perdi o pum...

_____________________

Assistente: Qual é a marca do seu telemóvel?

Cliente: É um... É um... Brosch...

Assistente: Um Bosch 509?

Cliente: ... Um Mostorbosch...

Assistente: Um Mitsubishi?

Cliente: Isso, um Masturbischi.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Agradecimento...

Quero agradecer a todos os colegas da "minha" Turma,Formadores e Responsáveis da Fundação , as palavras de conforto e apoio que me foram dirigidas oportunamente para este momento de perda familiar ...
Era uma situação q se prolongava e q tinha um desfecho previsto...

Sobre o nosso correio e Blog, reparei no incremento de iniciativa e enriquecimento de conteúdos que está a ter de todos, tendo o colega Paulo Grácio sabido "arrancar" e dinamizar. Julgo q o entusiasmo e colaboração vai ser gradual dentro das possibilidades e capacidades de cada...
Fiquei "intrigado" e "curioso" de saber o que "perdi" na aula da Eng.ª Paula Mendes... depois contam-me ok...?!

Até já... na 2ª Feira

António Figueiredo

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Assembleia da Republica


Realizámos a 1ª visita programada, das várias que serão efectuadas ao longo do curso.
Para hoje foi agendada uma visita ao Parlamento onde decorreu uma sessão ordinária com foco sobre assuntos do foro da Saúde, numa sexta-feira véspera de fim de semana prolongado, notou-se a falta de muitos deputados e mais evidente seria se esta sessão decorre-se na sala principal que é muito maior.
De todas as formas foi muito interessante assistir ao vivo a algo que só conhecemos dos midia.
O espaço arquitetónico é imponente e merece uma visita mais detalhada quando da abertura da sala principal, agora em obras de restauro e manutenção.
Venham mais visitas como esta para enriquecermos os nossos conhecimentos culturais...

P.G.R.