quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Tarde agitada... tarde bem passada


Hoje no módulo "Arquitetura interna do computador", dado pela Formadora Paula Mendes, tivemos a apresentação do primeiro trabalho de grupo (B/M/V), que tinha por finalidade mostrar a história/evolução dos computadores.
Este trabalho, ainda em fase embrionária, foi submetido à apreciação da turma com um parecer individual de cada um dos formandos.
Depois veio a apreciação critica e concisa da formadora que não se poupou a criticas, como exemplo, para futuras apresentações e trabalhos.
Num segundo tempo, tivemos a mesma pessoa não no papel de Formadora, mas sim no de... Paula Mendes, colega-conselheira-moderadora.
Fez RX a uns, dissecou e escalpou outros... tudo para bem da coesão da Turma.
Como dizia a Maria Vieira no Herman: "...sou uma ganda maluca".

P.G.R.

7 comentários:

  1. Eu apenas ia colocar um Post a dizer “ No Comment “, mas dado ao facto de ser suspeito, tenho de dizer: Mas que tarde bem passada! No entanto todo o seu conteúdo foi importante e a levar em conta no futuro.
    Os meus parabéns à formadora Paula Torres Mendes, pela forma, entusiasmante e sincera de trabalhar com este grupo.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite,
    Pois é verdade, hoje houve 3 pessoas que como se costuma dizer no belo portugues:SAIRAM NA RIFA!!! foi sem duvida uma boa tarde, e tenho aqui a dizer que a Dra Paula Mendes é uma formadora nao cinco mas sim 10 estrelas!! :)

    ResponderEliminar
  3. Como n há 2 100 3, foi uma aula óptima.
    Vamos lá ver como corre na Assembleia da Republica amanhã.

    ResponderEliminar
  4. Para não faltar ao compromisso aqui estou eu, também a contribuir com o meu simples comentário.
    Foi uma aula muito boa onde podemos ver que com os erros dos outros, nós podemos aprender muito para fazer sempre um pouco melhor que aquilo que pensávamos fazer inicialmente. A formadora Paula ajudou-nos a entender este aspecto de uma maneira muito eficaz, foi uma excelente forma de aprender-mos isso..
    Coitadas foi das cobaias :)

    ResponderEliminar
  5. Como o prometido é de vidro! cá estou eu para cumprir com o combinado. A paula deu cabo de nós (B/M/V)eu falo por mim fiquei com a moral mesmo em baixo, tou que nem posso! estava a brincar! Acima de tudo já deu para reparar que temos ali uma grande amiga e parvos nao são só os que não vão ao media markt nós tb somos se aproveitarmos o que ela nos disse! mas agora digam lá ela é uma ganda doida e eu a pensar que era o unico!
    Até á proxima! e boa viagem paula

    ResponderEliminar
  6. Muito Obrigada pelos vossos comentários e participação. Quem adorou estar com a turma fui eu. Vocês são espectaculares. Mando um beijinho especial, à loira, ao sorriso bonito e ao disfarçado. Pela oportunidade de falando de coisas sérias, poder dar o meu contributo para o sucesso de todos nós.
    No sábado vou a Moçambique e já levo na bagagem saudades vossas.
    Contem sempre comigo - TURMA!

    uma semana sempre entusiasmante
    bjs da amiga e formadora :)
    Paula Mendes

    ResponderEliminar
  7. paula,você sem duvida que para além de optima formadora é uma amiga da turma e um espectáculo de pessoa e uma granda maluka também sem ofensa.
    lol obrigado por ser tão acessivel e por nos proporsionar tardes como a de quinta feira.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar.